Política de provacidade

SEÇÃO 1 – INFORMAÇÕES GERAIS

A presença política de privacidade contém informações sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos usuários e visitantes do site DELTA VEICULOS com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto ao assunto e esclarecer a todos interessados sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da coleta e a forma como os usuários podem gerenciar ou excluir as suas informações pessoais. Esta politica de privacidade aplica-se a todos os usuários e visitantes do site DELTA VEICULOS e integra os termos e condições gerais de uso do site DELTA VEICULOS, devidamente inscrita no CNPJ 82.611.567-0001/69, situado em RUA DR. JOAO COLIN, 2300.

O presente documento foi elaborado em conformidade como a lei geral de proteção de dados pessoais (lei 13.709/18), o Marco civil da internet (lei 12.965/14). Ainda, o documento poderá ser atualizado em decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.

SEÇÃO 2- COMO RECOLHEMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUARIO E DO VISITANTE?

  • Quando o usuário cria um perfil/conta na plataforma DELTAVEICULOS.COM.BR: esses dados são de identificação básica. A partir disso, podemos identificar o usuário e o visitante, além de garantir uma maior segurança e bem-estar às suas necessidades. Ficam cientes os usuários e visitantes que seu perfil na plataforma estará acessível a todos demais usuários e visitantes.
  • Quando um visitante acessa a pagina do site, as informações sobre integração e acesso são coletadas pela empresa para garantir uma melhor experiencia ao usuário. Estes dados podem tratar sobre as palavras chaves utilizadas em uma busca, o compartilhamento de um documento especifico, comentários, visualizações de páginas, perfis, a URL de onde o usuário provém, o navegador que utilizam e seus IPs de acesso, dentro outras que poderão ser armazenadas e retiradas.
  • Por intermédio de terceiro: a plataforma DELTAVEICULOS.COM.BR recebe dados de terceiros, como facebook e google, quando um usuário faz login com o seu perfil de um desses sites. A utilização desses dados é autorizada previamente pelos usuários junto ao terceiro em questão.

SEÇÃO 4 – PARA QUE FINALIDADES UTILIZARAM OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E VISITANTE?

  • Bem-estar do usuário e visitante: aprimorar o produto e/ou serviço oferecido, facilita, agilizar e cumprir os compromissos estabelecidos entre o usuário e a empresa, melhorar a experiencia dos usuários e fornecer funcionalidades especificas a depender das características básicas do usuário.
  • Melhorias da plataforma: compreender como o usuário utiliza os serviços da plataforma, para ajudar no desenvolvimento de negócios e técnicas.
  • Anúncios: apresentar anúncios personalizados para o usuário com base nos dados fornecidos
  • Comercial: os dados são usados para personalizar o conteúdo oferecido e gerar subsidio à plataforma para a melhora da qualidade no funcionamento dos serviços.
  • Previsão do perfil do usuário: tratamento automatizado de dados pessoais parta avaliar o uso na plataforma.
  • Dados de cadastro: para permitir o acesso do usuário a determinação conteúdos da plataforma, exclusivo para usuários cadastros
  • Dados de contrato: conferir às partes segurança jurídica e facilitar a conclusão do negócio.

O tratamento de dados pessoais para finalidades não previstas nesta politica de privacidade somente ocorrera mediante comunicação prévia ao usuário, de medo que os direitos e obrigações aqui previstos permanecem aplicáveis.

SEÇÃO 5 – POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS FICAM ARMAZENADOS?

Os dados pessoais do usuário e visitante são armazenados pela plataforma durante o período necessário para a prestação do serviço ou cumprimento das finalidades previstas no presente documento, conforme o disposto no inciso I do artigo 15 da lei 13.709/18.

Ainda, os dados pessoais dos usuários apenas podem ser conservados após o termino de seu tratamento nas seguintes hipóteses previstas no artigo 16 da referida lei:

I – Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;

II – Estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;

III – Transferência a terceiro, desde que respeitando os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta lei;

IV – Uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiros, e desde que anonimizados os dados.

SEÇÃO 6 - SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS

A plataforma não se exime de responsabilidades por culpa exclusiva de terceiro, como em caso de ataque de hackers ou crackers, ou culpa exclusiva do usuário, como no caso em que ele mesmo transfere seus dados a terceiros. O site se compromete a comunicar o usuário em caso de alguma violação de segurança dos seus dados pessoais. Os dados pessoais armazenados são tratados com confidencialidade, dentro dos limites legais. No entanto, podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos termos de serviços.

SEÇÃO 7 – COMPATILHAMENTO DOS DADOS

O compartilhamento de dados do usuário ocorre apenas com os dados referentes a publicações realizadas pelo próprio usuário, tais ações são compartilhadas publicamente com os outros usuários.

SEÇÃO 8 – OS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS SERÃO TRANSFERIDOS A TERCEIROS?

Os dados pessoais (não) podem ser compartilhados com terceiros (com as seguintes pessoas (física ou jurídica)

Os terceiros indicados recebem os dados na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços contratados.

Com relação aos fornecedores de serviços terceirizados como processadores de transação de pagamento, informamos que cada qual tem sua própria politica de privacidade. Os fornecedores podem ser localizados ou possuir instalações localizadas em países diferentes. Nessas condições, os dados pessoais transferidos podem se sujeitar as leis de jurisdições nas quais os fornecedores de serviço ou suas instalações estão localizados.

SEÇÃO 9 – COOKIES OU DADOS DE NAVEGAÇÃO

Os cookies referem-se a arquivos de texto enviados pela plataforma ao computados dos usuários e visitantes e que nele ficam armazenados, com informações relacionadas à navegação no site. Tais informações são relacionadas aos dados de acesso como local e horário de acesso e são armazenados pelo navegador do usuário e visitante para que o servido da plataforma possa lê-las posteriormente a fim de personalizar os serviços da plataforma.

O usuário e o visitante da plataforma DELTAVEICULOS.COM.BR manifesta conhecer e aceitar que pode ser utilizado um sistema de coleta de dados de navegação mediante à utilização de cookies. O cookie persistente permanece no disco rígido do usuário e visitante depois que o navegador é fechado e será usado pelo navegador em visitas subseqüentes ao site. Os cookies persistententes podem ser removidos seguindo as instruções do seu navegador. Já o cookie de sessão é temporário e desaparece depois que o navegador é fechado. É possível redefinir seu navegador da web para recusar todos os cookies, porem alguns recursos da plataforma podem não funcionar corretamente se a capacidade de aceitar cookies estiver desabilitada.

SEÇÃO 10 - CONSENTIMENTO

Ao utilizar os serviços e fornecer as informações pessoais na plataforma, o usuário está consentido com a presente política de privacidade. O usuário, ao cadastrar-se, manifesta e pode exercitar seus direitos de cancelar seu cadastro, acessar e utilizar seus dados pessoais e garante a veracidade das informações por ele disponibilizadas. O usuário tem direito de retirar o seu consentimento a qualquer tempo, para tanto deve entrar em contato através do email DULCIANA@DELTAVEICULOS.COM.BR / RH.MATRIZ@DELTAVEICULOS.COM.BR ou por correio enviado pelo seguinte endereço: RUA DR. JOAO COLIN, 2300.

SEÇÃO 11 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLITICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade e qualquer momento, então, é recomendável que o usuário e visitante revise- com freqüência. As alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação na plataforma. Quando realizadas alterações os usuários serão notificados. Ao utilizar o serviço ou fornecer informações pessoais após eventuais modificações, o usuário e visitante demonstra sua concordância com as novas normas. Diante da fusão ou venda da plataforma à outra empresa os dados dos usuários podem ser transferidas para os novos proprietários para a permanência dos serviços oferecidos.

SEÇÃO 12 – JURISDIÇÃO PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Para a solução de controvérsias decorrentes do presente instrumento será aplicado integralmente o direito brasileiro. Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a seda da empresa .

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